Shinigami Records

THE VINTAGE CARAVAN: JÁ À VENDA NOVO ÁLBUM DA BANDA “GATEWAYS”

thevintagecaravan_gateways_coverlow2006 foi o ano que mudou a vida de três estudantes islandeses. Foi o ano que deu origem a um futuro trio de Rock Clássico chamado THE VINTAGE CARAVAN.

Os seus dois primeiros álbuns, o autointitulado de 2011 e o segundo “Voyage” de 2012, causaram um terremoto na cena Stoner ao ponto da banda ser chamada para abrir shows de bandas como Blues Pills e Grand Magus. Porém foi com o seu terceiro trabalho, “Arrival” de 2015, que a banda conseguiu a sua primeira turnê europeia, uma turnê latino-americana que incluiu o Brasil, duas turnês no Reino Unido, abrir para a banda Europe e tocar em mais de 60 festivais como Roskilde, Graspop Metal Meeting, Wacken Open Air e Hellfest para citar apenas alguns... Acontecimentos que a banda nunca ousou sonhar sequer quando eles a formaram.

E para quem pensou que este último álbum seria o capítulo final na história destes islandeses... Errou!!! E como prova disto, temos aqui o quarto álbum de estúdio intitulado “Gateways”, gravado no lendário Sundlaugin Studios na Islândia e produzido por Ian Davenport (Band of Skulls e o responsável pela trilha sonora do filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”).

10 faixas, 10 hits. Estes caras simplesmente não falharam ao entregar músicas intensas que ao se reunir formam o explosivo coquetel de rock clássico intitulado “Gateways”, onde a banda refina o seu próprio estilo.

A pergunta que não quer calar é: Como o THE VINTAGE CARAVAN conseguirá superar esta obra-prima? A resposta só no próximo capítulo...

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast

Adquira sua cópia em https://goo.gl/duw6Lv

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

 

EPICA: EP “EPICA VS ATTACK ON TITAN SONGS” JÁ DISPONÍVEL

epica-attackontitan-coverlowEm dezembro do ano passado, um dos gigantes do Metal Sinfônico, o EPICA, surpreendeu os fãs japoneses com um EP de covers muito especial intitulado “EPICA vs. Attack On Titan”. O álbum apresenta versões em metal das músicas do anime ‘Attack On Titan’, que é uma adaptação do mangá do mesmo nome que já vendeu mais de 70 milhões de cópias no mundo.

E agora está disponível para o resto do mundo!

As músicas originais foram compostas por Revo da popular banda japonesa LINKED HORIZON e foram adaptadas para o EP por EPICA e o produtor Joost van den Broek. Os arranjos corais foram feitos pelo tecladista Janssen, que também foi responsável pelos arranjos orquestrais ao lado do Van den Broek. 

Um projeto ousado que poderá ser desfrutado pelos fãs no mundo inteiro. Imperdível!!!

Adquira sua cópia em https://goo.gl/knzcKz

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

 

TESTAMENT: RELANÇAMENTO DE “LIVE AT EINDHOVEN ’87” EM DIGIPACK JÁ DISPONÍVEL

testament-liveateindhovenAntes do Wacken Open Air (Alemanha), havia o Dynamo Open Air (Holanda). E os thrashers da Bay Area, o TESTAMENT, deixaria a sua marca na edição de 1987 do festival holandês.

Após um show de aquecimento na frente de 300 pessoas no clube Dynamo na noite anterior, o TESTAMENT subiu ao palco em um chuvoso 8 de junho de 1987 e apresentou, para 14 mil fãs, um agressivo show de 45 minutos tocando a maioria do material de “The Legacy”.

Cinco músicas dessa apresentação foram lançadas no EP “Live at Eindhoven” mas o set list completo nunca foi lançado oficialmente... até agora.

Com o som totalmente remasterizado, nova arte de capa e em formato digipack, "Live at Eindhoven '87" é uma verdadeira lição de história do thrash metal e um item obrigatório para os antigos e novos fãs do TESTAMENT.

Adquira sua cópia em https://goo.gl/RkMy9C

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

   

NASHVILLE PUSSY: ASSISTA AO VÍDEO OFICIAL DA MÚSICA "WE WANT A WAR"

nashvillepussy-vdeoLemmy pessoalmente abençoou o NASHVILLE PUSSY os chamando de “a última grande banda de Rock and Roll da América”. E Lemmy sabia do que falava. Formada em 1997, o NASHVILLE PUSSY pregou o seu “sujo” gospel ao longo das duas últimas décadas ao lado do Motörhead pelos quatro pontos cardinais do mapa.

O seu novo álbum de estúdio “Pleased To Eat You” é certamente mais uma gravação marcante da banda que você precisa compartilhar: Bourbon, um churras, uma fazenda com cavalos, gente legal e um álbum fodidamente ótimo. Falando sério... Você dificilmente encontrará uma banda que consiga tocar tão simples, tão rápido e tão impulsivamente quanto o NASHVILLE PUSSY. Uma banda que não tem vergonha de expressar em voz alta e de forma clara suas opiniões.

Recentemente, a banda lançou o vídeo oficial da música ‘We Want A War’. Assista no seguinte link: https://youtu.be/JtpIItnZKIw

‘We Want A War’ faz parte do álbum “Pleased To Eat You” que será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e earMUSIC.

Mais informações em breve.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords

Instagram - @shinigami.records.br

Twitter - @shinigamirec

 

ELIZABETHAN WALPURGA: BANDA SERÁ ATRAÇÃO NO FESTIVAL BLIZZARD OF ROCK XVIII

elizabethanwalpurga-blizzardfestivalO ELIZABETHAN WALPURGA levará seu complexo Metal e será a atração responsável por encerrar a nova edição do festival Blizzard Of Rock, que acontece na cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão, no dia 18 de agosto.

O evento será realizado no Espaço de Ouro da Gamela com início marcado para às 20h e também contará com a participação das bandas Obscurity Tears, Monticelli e a lendária banda de HardCore Câmbio Negro.

Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/192842551354314/

A banda continua divulgando o seu premiado álbum de estreia “Walpurgisnacht”, lançado pela Shinigami Records e que está à venda nas principais lojas, no site do selo [link direto: https://goo.gl/QoUHkF] e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

Fonte: Metal Media

   

Página 1 de 236