H.E.A.T: NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO “INTO THE GREAT UNKNOWN” SERÁ LANÇADO VIA SHINIGAMI RECORDS/EAR MUSIC

Escrito por Karina Sex, 11 de Agosto de 2017 16:30

heat-intothegreatunknown-coverlowDepois de um ano e meio de um intenso processo de composição, com o guitarrista Dave Dalone (também conhecido como Sky Davis) de volta à banda, os suecos de H.E.A.T viajaram para Tailândia com o objetivo de gravar um novo álbum ao lado do premiado produtor sueco Tobias Lindell. Com 10 músicas prontas, a banda entrou nos estúdios Karma Sound nos arredores de Bangkok para gravar o seu quinto álbum de estúdio “Into The Great Unknown”. E mais uma vez, H.E.A.T continua o seu caminho musical com um rock melódico inovador e altamente explosivo.

A banda não esconde seu amor pelos heróis do Rock Clássico, como Foreigner, Journey e Whitesnake, porém não tenta copiá-los. H.E.A.T é o guia que irá levar o estilo para o futuro. Eles são jovens, ambiciosos e cheios de energia e ideias.

Into The Great Unknown” é uma viagem musical para o desconhecido e apresenta tudo pelo qual a banda é amada: o incrível talento vocal de Erik Grönwall e o tradicional rock melódico tradicional. O resultado é um conjunto de faixas de alta qualidade que incorporam recursos famosos do rock clássico e as leva a outro patamar.

A capa do álbum mais uma vez foi criada pelo artista russo Vitaly S. Alexius e inspirada pelo espaço sideral, local ainda desconhecido para o homem.

Assista ao Lyric Video para a música ‘Time On Our Side’ que faz parte do álbum: https://youtu.be/GgQS6fG0-Qc.

Into The Great Unknown” será lançado no Brasil via Shinigami Records/earMusic

Em breve mais novidades.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

   

ACCEPT: DISPONÍVEL CLIPE AO VIVO DA MÚSICA ‘DIE BY THE SWORD’

Escrito por Karina Sex, 11 de Agosto de 2017 16:27

accept-vidliveOs pioneiros do Heavy Metal, ACCEPT, estão de volta com um novo álbum de estúdio! O trabalho intitulado “The Rise Of Chaos” será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast e continua a tradição dos três predecessores (“Blood Of The Nations”, “Stalingrad”, e “Blind Rage”) com grandeza e precisão.

E para comemorar este lançamento, a banda se apresentou num impressionante show no reconhecido festival alemão Wacken Open Air diante de uma multidão de mais de 85 mil fãs. Para os que não puderam comparecer à apresentação, ACCEPT disponibilizou o vídeo ao vivo da faixa ‘Die By The Sword’ no You Tube. Confira no seguinte link: https://youtu.be/kla3W1_8SyI.

"»The Rise Of Chaos« [A Ascensão do Caos em tradução livre] é algo sobre o que venho pensando com frequência.  Aonde quer que vamos, há alguma destruição oculta, assim como alguma visível e isso muda o mundo que conhecemos. O que estava lá hoje, amanhã pode ter sumido e isso é de alguma forma irritante, porque acontece em muitos níveis e ninguém sabe o que vai acontecer depois. A capa retrata o último cenário do nosso show, mas claramente agora ‘destruído’ como se fosse... após uma catástrofe”, explica o guitarrista Wolf Hoffmann.

Essa capa é uma obra de arte criada pelo artista húngaro Gyula Havancsák.

Em breve mais novidades.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

   

MEGAIRA: CONHEÇA MAIS SOBRE O ÁLBUM DE ESTREIA “POWER, LIES AND DEATH”

Escrito por Karina Sex, 04 de Agosto de 2017 14:46

Enquanto aguardamos o lançamento do álbum de estreia da banda do ABC paulista MEGAIRA intitulado “Power, Lies and Death”, que apresenta características do Heavy Metal Extremo e Metal Tradicional e narra histórias da mitologia grega de uma forma moderna, conheçamos um pouco mais sobre os temas abordados em cada uma das músicas:

1. Rising Of The King (Intro)

Abertura instrumental orquestrada

2. Power And Cruelty

Narra a história de Minos, filho de Zeus e Europa, que matou seus irmãos para tomar o poder em Creta mandando Dedalus, seu arquiteto, construir o labirinto para abrigar o Minotauro e defender seu palácio, fazendo juras de poder e conquista.

3. Ariadne’s Thread

Conta a história de Teseu, herói de Atenas, que queria matar o Minotauro e acabar com o tributo a Atenas imposto por Creta. Após saber do Oráculo de Delfos que só conseguiria vencer com a força do amor ele faz uma proposta de casamento para a princesa Ariadne que o ajuda a entrar e sair do labirinto com um simples truque.

4. The Fall Of Minotaur

Narra a entrada de Teseu no labirinto, um ambiente assustador com cheiro de morte.  Sabendo que pode se deparar com o monstro a qualquer momento ele se prepara para dar um golpe fatal e quando teve a melhor chance mata o Minotauro assim que o encontra.

5. Dedalus And Icarus Escape

Minos fica enfurecido com Dédalo pelo seu labirinto ter falhado, o Minotauro ter sido morto e sua filha ter sido levada por um estrangeiro. O rei sentencia ele e seu filho Ícaro para morrerem em sua própria criação, mas eles conseguem fugir do labirinto construindo asas com cera de abelhas e penas de pássaros.

6. Corona Borealis

A princesa Ariadne é abandonada por Teseu em uma ilha enquanto ela dormia. Ela entra em desespero ao acordar, mas encontra a deusa Afrodite que lhe promete o amor imortal de Baco com o qual viveu até seus últimos meomentos. Após sua morte, por amor e devoção a Ariadne, Baco a transforma na constelação Corona Borealis.

7. End Of A Reign (Begin The Judgement)

Minos chega na Sicília onde Dédalo havia se abrigado e manda o rei Cócalo entregá-lo para ser punido, caso contrário invadiria o palácio. Sabendo das intenções de Minos, o rei Cócalo consegue persuadi-lo com a ajuda de suas filhas para entrar e repousar, mas é morto por elas escaldado em um banho. Após sua morte Minos vai para ao Tártaro, onde é convocado por Hades a se juntar aos seus 2 irmãos e se tornar seu juiz.

8. Erinyes

Conta a história das três erínias, filhas de Nêmesis, a deusa da vingança que punia os deuses. Alecto (Inominável), espalha pestes e maldições para punir os mortais pelos delitos morais, Trisífone (Castigo) açoita e enloquece para punir os assassinos e Megaira (Rancor) grita eternamente as faltas dos pecadores infiéis ao matrimônio sem dar descanso a mente levando-os ao desespero e insanidade.

A incrível arte de capa de “Power, Lies and Death” foi realizada pelo designer gráfico Leandro Furlanetto e mostra o Rei Minos de Creta sentado em seu trono representando uma das faixas que traz o álbum ‘Power And Cruelty’.

O álbum foi gravado em São Paulo com a pré-produção de Luiz Portinari e produção de Thiago Oliveira.

Fundada em 2009, MEGAIRA surpreende pela mistura de Thrash/Death Metal com o Metal Tradicional além de influências do Black Metal, mostrando a nova, poderosa e enérgica face do Metal. Atualmente, a banda está formada por Paulo Schmidt (vocal), Annia Bertoni (vocal), Paulo Melo (guitarra), Murillo Vuldroph (bateria) e Tiago Souza (baixo).

Em breve mais novidades.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

   

Página 1 de 557

Shinigami Music Player

Please update your Flash Player to view content.

Shinigami Vídeos

Get Flash to see this player.

Newsletter

Cadastre seu email para receber as novidades do site!

Shinigami na Midia

  • Facebook: profile.php?id=100001221808789
  • Orkut: 2738592856569221036
  • Twitter: shinigamirec

Usuários Online

Nós temos 40 visitantes online