SKINLEPSY: EVANDRO JR. ENTREVISTADO POR BATERISTA DE VULCANO

Escrito por Karina Ter, 04 de Agosto de 2015 18:17

skinlepsy_2014baixaEvandro Junior, baterista da banda SKINLEPSY, foi entrevistado por Arthur Von Barbarian, da lendária banda Vulcano, para o seu blog “Blog do Barbarian”. Confira a seguir trechos da mesma:

[...]

Arthur Von Barbarian: Você é canhoto,você se informou antes de começar a tocar ou foi percebendo que era diferente da maioria dos bateras e como  resolveu a montagem do seu kit?

Evandro Jr.: “Como falei, foi uma opção por necessidade no início tocar bateria por ser canhoto. Como eu sentei a primeira vez diante da bateria e já saí tocando, de cara percebí que era autodidata. Consegui fazer uma levada de 4x4 e em seguida arrisquei uma primeira virada. Pronto, já era, tinha virado baterista. Toquei de ouvido durante uns 05 anos até que um dia achei que era hora de evoluir, aprender mais e conheci um professor formado em Berkeley que me ensinou coisas básicas como o stick control, aquecimentos e leitura básica de 4x4. Ele não me forçou a ser um baterista destro porque ele achava que já era tarde pra isso, eu estava totalmente adaptado a minha forma de tocar, como canhoto. Mas ele me incentivou a tentar me tornar ambidestro me passando exercícios pra isso. Eu consigo fazer algumas coisas do lado destro, mas por falta de tempo e maior dedicação, não me aperfeiçoei nisso.”

Arthur Von Barbarian: Você procurou estudar e/ou reparar em bateras canhotos? Tem algum preferido?

Evandro Jr.:  “Acho que pelo fato de você se sentir meio "anormal", os bateras canhotos sempre me chamaram a atenção e de certa forma sempre me identifiquei com eles. É o caso por exemplo do Ian Paice do Deep Purple. Tinha também o baterista do Raven nos anos 80 que era canhoto, o Mike Bordin do Faith No More, e acho que o mais conhecido de todos é o Ringo Starr, né?”

[...]

Leia a entrevista na íntegra no seguinte link: http://bit.ly/1MKpVpn.

“Condemning the Empty Souls”, álbum de estreia da banda e lançado pela Shinigami Records em abril de 2013, está fortemente influenciado pela velha escola do Thrash Metal mundial, mas incorpora várias influências, das mais extremas às mais técnicas, moldando um som único, bem peculiar, que poderia ser denominado como Brutal Thrash Metal.  Adquira a sua cópia aqui.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

   

CRUCIFIXION BR: ASSISTA DRUM CAM DA MÚSICA “DESTROYING THE FUCKING DISCIPLES OF CHRIST”

Escrito por Karina Ter, 04 de Agosto de 2015 18:15

Está disponível no canal oficial em You Tube da banda CRUCIFIXION BR o Drum Cam de ‘Destroying The Fucking Disciples of Christ ‘ com a performance da baterista Juliana “DarkMoon” Novo. Confira no seguinte link: https://youtu.be/CzPtL9ZIPdA.

A faixa faz parte do álbum homônimo, lançado neste ano pela Shinigami Records, que traz 13 faixas que continuam a saga em prol da Obscura Arte. Adquira a sua cópia aqui: http://bit.ly/18z0gPd.

Também está disponível on line o clipe oficial da música ‘Eternal Judgement’: http://youtu.be/TlL8ycrEKEI.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

   

VETOR: ÁLBUM DE ESTREIA DISPONÍVEL NA PRÉ-VENDA DA LOJA VIRTUAL

Escrito por Karina Seg, 03 de Agosto de 2015 15:51

vetorcapa_baixa“Chaos Before the End”, álbum de estreia da banda VETOR, já está disponível na pré-venda da loja virtual da Shinigami Records a preço promocional com um desconto de 10%, válido até o dia 15 de agosto. Adquira a sua cópia no seguinte link: http://bit.ly/1N4yNTU.

“Chaos Before the End” apresenta a energia do Thrash Metal mais a pegada do Heavy Tradicional e o peso do Metal mais moderno.

O álbum foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização de “Chaos Before the End” é nem mais nem menos que o sueco Fredrik Nordström, que já trabalhou com reconhecidas bandas como Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir.

Segundo o vocalista, Eduardo Jr., a escolha do nome se deve a que as letras banda sempre abordaram inúmeros temas relacionados à extinção da humanidade como as guerras, as drogas, os genocídios religiosos, terrorismo, desastres naturais, etc..

A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors quem tem no seu currículos as artes dos recentes trabalhos de Skinlepsy e NoWrong, entre outros.

Confira no seguinte link uma prévia do disco: https://youtu.be/H3OGlPEDSPU.

Além de Eduardo Jr., a banda está formada por Pedro Bueno (guitarra), Ricardo Lima (guitarra), Luiz Meles (baixo) e Afonso Palmieri (bateria).

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

   

Página 1 de 370

Shinigami Music Player

Please update your Flash Player to view content.

Shinigami Vídeos

Get Flash to see this player.

Newsletter

Cadastre seu email para receber as novidades do site!

Shinigami na Midia

  • Facebook: profile.php?id=100001221808789
  • Orkut: 2738592856569221036
  • Twitter: shinigamirec

Usuários Online

Nós temos 5 visitantes online