JOHN DIVA & THE ROCKETS OF LOVE: ÁLBUM “MAMA SAID ROCK IS DEAD” JÁ DISPONÍVEL

ImprimirE-mail

johndivaandtherocketsoflove-mamasaidrockisdead-coverlowVocê não conhece John Diva? Mas com certeza conhece algumas músicas que ele compôs: ‘Girls, Girls, Girls’ do Mötley Crüe e ‘Keep The Faith’ do Bon Jovi são algumas delas.

Porém, ele queria ser o rosto das suas músicas e por isso em janeiro de 2009, e após receber uma notícia ruim, John Diva decidiu reunir um grupo de guerreiros com a sua mesma mentalidade e que poderia exibir com orgulho em cada maldito clube, bar e local para pregar o bom e velho rock ‘n’ roll. Em primeiro lugar foi recrutado o seu amigo de longa data, o guitarrista mexicano JJ Love, logo depois o seu velho amigo e também guitarrista Snake Rocket e por último o baixista Remi Martin e o baixista, e ex piloto de acrobacias, Stingray Jr. E assim THE ROCKETS OF LOVE nasceu!

Logo Diva percebeu que não era fácil conseguir shows nos Estados Unidos e por isso tomou a decisão de passar mais tempo no continente onde o Rock ‘n’ Roll continuava vivo e forte, Europa, e mais especificamente na Alemanha.

Avancemos então para 2018. John Diva está agora estabelecido em toda a Europa como uma das grandes bandas de Rock ‘n’ Roll da era moderna com o seu caleidoscópio de cores vibrantes e suas apresentações ao vivo. Porém, álbuns de estúdio sempre foram um ponto fraco na carreira de Diva pois nunca houve um produto final em que ele pudesse colocar seu nome com orgulho.

Mas finalmente John Diva está pronto para mostrar seus talentos em um trabalho de estúdio com JOHN DIVA & THE ROCKETS OF LOVE intitulado “Mama Said Rock Is Dead”. Este álbum é nada mais nem nada menos que um credo, uma oração e uma homenagem a todos aqueles que abriram caminho para a banda. E é também uma despedida em grande estilo para todos os gênios do gênero – para Lemmy, Bon Scott e até para David Bowie, Janis Joplin e Jimi Hendrix –,uma declaração tipo: Obrigado, meus ídolos, a partir de agora podem deixar comigo!

Gravado nos Gizmo 7 Studios (Málaga, Espanha) e nos Principal Studios and Kids Room (Munster, Alemanha) e produzido por Michael Voss (Michael Schenker, Mad Max, Tony Carey), o álbum traz doze faixas que evocam os felizes e grandiosos dias de lendas como Cinderella, Bon Jovi, Kiss e Whitesnake, abençoados com um pouco do AC/DC e Mötley Crüe.

“Mama Said Rock is Dead” do é um álbum muito bem trabalhado com todo aquele Hard Rock oitentista que você nunca pensou ouvir novamente.

Adquira sua cópia em https://bit.ly/2MuG1cJ.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Shinigami Music Player

Please update your Flash Player to view content.

Newsletter

Cadastre seu email para receber as novidades do site!

Usuários Online

Nós temos 28 visitantes online