NAILED TO OBSCURITY: NOVO ÁLBUM “BLACK FROST” JÁ DISPONÍVEL

ImprimirE-mail

A cidade alemã de Esens, com pouco mais de 7 mil habitantes, muitas vezes é confundida com Essen, a nona maior cidade da Alemanha, mas isso está prestes a mudar com o novo álbum do NAILED TO OBSCURITY, “Black Frost”.

Músicas como ‘Tears Of The Eyeless’, ‘The Aberrant Host’, ‘Road To Perdition’ e a magnífica faixa-título fazem parte do mergulho do NAILED TO OBSCURITY nas profundezas do Death Metal Melódico (e muito mais além). As novas músicas do NAILED TO OBSCURITY agitam e se fundem com as letras psicossociais envolventes do vocalista Ennenga. Elas têm uma presença forte, fortalecidas pelos incríveis riffs de Lamberti e Dieken, a dissonância melancólica e a cuidadosa introspecção e ganham vida depois que Hillrichs (bateria), Schorn (baixo) e Ennenga (e seus poderosos rosnados) entram em cena.

Liricamente, “Black Frost” continua o fascínio de Ennenga por lutas, conflitos e autocontrole. O título do álbum foi extraído de um conceito inspirado na terminologia marítima, quando os navios podem ficar pesados demais por culpa da geada negra, fenômeno em que o nevoeiro ou chuva congela nas amarras ou mastros, causando desequilíbrio nos navios. E navios desequilibrados podem facilmente entornar. Ennenga levou esse conceito a sério, aplicando-o aos humanos que lutam para controlar seus medos, a raiva ou ira. É uma advertência para todos nós, para não deixar a geada negra sobrecarregar nossas mentes.

Um conselho de amigo: Se você gosta do Opeth, Anathema (na sua fase mais leve) e Amorphis, este álbum merece um lugar na sua estante.

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/2kQxgOA. CÓPIAS LIMITADAS (300 unidades)

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

 

Shinigami Music Player

Please update your Flash Player to view content.

Newsletter

Cadastre seu email para receber as novidades do site!

Usuários Online

Nós temos 91 visitantes online