DEEP PURPLE: DISPONÍVEL EDIÇÃO REMASTERIZADA DE “LIVE IN NEWCASTLE 2001” EM FORMATO CD DUPLO DIGIPACK

ImprimirE-mail

O DEEP PURPLE é uma das maiores bandas inglesas de todos os tempos, responsável por álbuns clássicos como “In Rock”, “Fireball” e “Machine Head”, só para citar alguns. E a banda também é conhecida por ter uma coleção quase infinita de bootlegs, gravações que nunca saíram oficialmente nem foram aprovadas pela banda. Por esse motivo, a banda, juntamente com a sua gravadora, decidiu lançar uma série de edição limitada com gravações ao vivo muito raras do arquivo da banda. Esta série se concentrará nas últimas três décadas de shows ao redor do mundo, começando com o explosivo show em Newcastle, Austrália, em 2001.

Para esta série todas as gravações foram remasterizadas em 2019 para garantir a melhor qualidade de áudio que os exigentes fãs da banda tanto demandam.

Sobre o primeiro capítulo desta série, “Live in Newcastle 2001”, Roger Glover comentou: “Depois de fazer uma turnê pela Austrália no início dos anos 70, retornamos em 1999 com Steve Morse na guitarra. Austrália nos recebeu em 2001 de braços abertos e é por isso que sentimos que deveríamos fazer algo diferente para essa noite, então convidamos outros cantores [os cantores australianos Jimmy Barnes e Ian Moss] e uma seção de metais. Foi uma noite única e um show mais do que especial”.

Corra e garanta já a sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/2kmfz9q

Um lançamento da parceria Shinigami Records/eAR MUSIC.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords 

Instagram - @shinigami.records.br

Twitter - @shinigamirec

Shinigami Music Player

Please update your Flash Player to view content.

Newsletter

Cadastre seu email para receber as novidades do site!

Usuários Online

Nós temos 98 visitantes online