ENCÉFALO: SHOW GRATUITO DE LANÇAMENTO DE “DEATHRONE” EM FORTALEZA

ImprimirE-mail

Escrito por Karina Sex, 19 de Outubro de 2018 16:47

encefalo-showlanamentoAmanhã, sábado 20 de outubro, um dos nomes mais queridos do cenário underground nordestino, o cearense ENCÉFALO, fará o show de lançamento do seu mais recente álbum “Deathrone” em Fortaleza.

O evento acontecerá no Centro Cultural Grande Bom Jardim (Rua 3 Corações, 400 – Bom Jardim) a partir das 18h e será totalmente gratuito! Você não pode perder!

“DeaThrone” é o terceiro álbum da banda e apresenta, além de sua nova formação, uma visão mais extrema, adicionando mais Death Metal ao seu já pesadíssimo Thrash Metal.

Lançado pela Shinigami Records (adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/8GLTFC), o álbum com dez faixas foi gravado no VTM Studio e no Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira.

Fonte: Metal Media

 
 

MAKINÁRIA ROCK: “MUNDO IMUNDO”, NOVO ÁLBUM DA BANDA PAULISTA DISPONÍVEL PELA SHINIGAMI RECORDS

ImprimirE-mail

Escrito por Karina Seg, 15 de Outubro de 2018 12:05

makinriarock-mundoimundo-coverlowRock'n'Roll sem frescuras!

Essa é a melhor definição para a música do MAKINÁRIA ROCK, banda paulista que desde 2008 vem fazendo a festa (literalmente) dos rockers brasileiros. E comemorando a sua primeira década de vida, a banda nos apresenta o seu novo e quarto álbum “Mundo Imundo” com músicas pesadas e letras marcantes que descrevem a atual situação do Brasil. Entre elas podemos destacar: ‘Lemmy “Imortal”’, uma singela homenagem ao eterno Lemmy Kilmister, ‘Eu só quero Paz’, uma balada, porém pesada, que conta com a participação da vocalista da banda Velhas Virgens, Juliana Kosso e ‘Eu Quero Rock’, onde a banda declara todo o seu amor ao bom e velho rock ‘n’ roll e que também tem um convidado especial: Xande Saraiva, vocalista do Baranga.

Além das nove faixas inéditas, “Mundo Imundo” também apresenta uma releitura da bem-sucedida música ‘Cansado’ que foi gravada em 2010 e lançada originalmente no álbum de estreia do MAKINÁRIA ROCK.

“Mundo Imundo”, gravado e mixado por Lau Andrade no estúdio Conspiração, mostra toda a evolução do MAKINÁRIA ROCK. Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/JAgaNb.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

 
 

ANTHRAX: RELANÇAMENTO DE “THE GREATER OF TWO EVILS” JÁ DISPONÍVEL

ImprimirE-mail

Escrito por Karina Qua, 03 de Outubro de 2018 17:58

anthrax-thegreateroftwoevils-coverlowAo longo de sua infame carreira, o poderoso ANTHRAX sempre se orgulhou de ser uma banda do povo: feito para as pessoas e pelas pessoas. E em 2004, que foi um ano eleitoral nos Estados Unidos, a banda levou esse ideal a outro patamar com o lançamento de “The Greater Of Two Evils”, uma viagem através da história da banda.

Cobrindo a sua história desde 1984 até 1990, antes da entrada do vocalista John Bush, o álbum traz catorze clássicos do ANTHRAX escolhidos pelos próprios fãs através de uma votação realizada no site oficial da banda. Após serem definidas as músicas, a banda entrou no estúdio Avatar em Nova York e fez uma viagem no tempo para revisitar as músicas dos seus clássicos álbuns “Fistful Of Metal” (1984), “Spreading The Disease” (1985), “Among The Living” (1987), “State Of Euphoria” (1988) e “Persistence Of Time” (1990).

O álbum está novamente disponível no Brasil, agora graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast. Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/3xyeDi

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords

Instagram - @shinigami.records.br

Twitter - @shinigamirec

 
 

MAYAN: “DHYANA”, NOVO ÁLBUM DA BANDA DE MARK JANSEN (EPICA) E JACK DRIESSEN (EX-AFTER FOREVER), JÁ À VENDA

ImprimirE-mail

Escrito por Karina Qua, 03 de Outubro de 2018 17:56

mayan-dhyana-coverlowConcebido no início de 2010 pelo versátil músico e mente criativa do EPICA Mark Jansen e o seu velho amigo, e ex tecladista do After Forever, Jack Driessen, o MaYaN sempre foi profundamente apaixonado, e claramente influenciado, por trilhas sonoras de filmes épicos, então era lógico que o próximo passo fosse gravar o novo álbum, e sucessor dos aclamados “Quarterpast” (2011) e “Antagonise” (2014), com uma orquestra sinfônica ao vivo. E graças a uma bem-sucedida campanha de crowdfunding no IndieGoGo, está disponível no Brasil e no mundo “Dhyana” que aborda temas conceituais como permanecer cientes de nossos pensamentos, remover tendências egoístas e descobrir quem realmente somos.

A orquestra sinfônica escolhida para acompanhar ao MaYaN foi a Orquestra Filarmônica da cidade de Praga. Fundada há mais de 60 anos, essa orquestra sinfônica é uma das mais respeitadas, gravadas e requisitadas mundialmente e já trabalhou na trilha sonora da saga Star Wars e dos filmes Hannibal (2001) e A Chegada (2016) e também é conhecida por gravar as partes orquestrais do álbum “Death Cult Armageddon” do Dimmu Borgir.

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast. Adquira sua cópia em: https://goo.gl/Bey3ML

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords

Instagram - @shinigami.records.br

Twitter - @shinigamirec

 
 

Página 1 de 304

Shinigami Music Player

Please update your Flash Player to view content.

Shinigami Vídeos

Get Flash to see this player.

Newsletter

Cadastre seu email para receber as novidades do site!

Shinigami na Midia

  • Facebook: profile.php?id=100001221808789
  • Orkut: 2738592856569221036
  • Twitter: shinigamirec

Usuários Online

Nós temos 60 visitantes online