ENCÉFALO: SHOW GRATUITO DE LANÇAMENTO DE “DEATHRONE” EM FORTALEZA

ImprimirE-mail

Escrito por Karina Sex, 19 de Outubro de 2018 16:47

encefalo-showlanamentoAmanhã, sábado 20 de outubro, um dos nomes mais queridos do cenário underground nordestino, o cearense ENCÉFALO, fará o show de lançamento do seu mais recente álbum “Deathrone” em Fortaleza.

O evento acontecerá no Centro Cultural Grande Bom Jardim (Rua 3 Corações, 400 – Bom Jardim) a partir das 18h e será totalmente gratuito! Você não pode perder!

“DeaThrone” é o terceiro álbum da banda e apresenta, além de sua nova formação, uma visão mais extrema, adicionando mais Death Metal ao seu já pesadíssimo Thrash Metal.

Lançado pela Shinigami Records (adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/8GLTFC), o álbum com dez faixas foi gravado no VTM Studio e no Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira.

Fonte: Metal Media

 
 

MAKINÁRIA ROCK: “MUNDO IMUNDO”, NOVO ÁLBUM DA BANDA PAULISTA DISPONÍVEL PELA SHINIGAMI RECORDS

ImprimirE-mail

Escrito por Karina Seg, 15 de Outubro de 2018 12:05

makinriarock-mundoimundo-coverlowRock'n'Roll sem frescuras!

Essa é a melhor definição para a música do MAKINÁRIA ROCK, banda paulista que desde 2008 vem fazendo a festa (literalmente) dos rockers brasileiros. E comemorando a sua primeira década de vida, a banda nos apresenta o seu novo e quarto álbum “Mundo Imundo” com músicas pesadas e letras marcantes que descrevem a atual situação do Brasil. Entre elas podemos destacar: ‘Lemmy “Imortal”’, uma singela homenagem ao eterno Lemmy Kilmister, ‘Eu só quero Paz’, uma balada, porém pesada, que conta com a participação da vocalista da banda Velhas Virgens, Juliana Kosso e ‘Eu Quero Rock’, onde a banda declara todo o seu amor ao bom e velho rock ‘n’ roll e que também tem um convidado especial: Xande Saraiva, vocalista do Baranga.

Além das nove faixas inéditas, “Mundo Imundo” também apresenta uma releitura da bem-sucedida música ‘Cansado’ que foi gravada em 2010 e lançada originalmente no álbum de estreia do MAKINÁRIA ROCK.

“Mundo Imundo”, gravado e mixado por Lau Andrade no estúdio Conspiração, mostra toda a evolução do MAKINÁRIA ROCK. Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/JAgaNb.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

 
 

ANTHRAX: RELANÇAMENTO DE “THE GREATER OF TWO EVILS” JÁ DISPONÍVEL

ImprimirE-mail

Escrito por Karina Qua, 03 de Outubro de 2018 17:58

anthrax-thegreateroftwoevils-coverlowAo longo de sua infame carreira, o poderoso ANTHRAX sempre se orgulhou de ser uma banda do povo: feito para as pessoas e pelas pessoas. E em 2004, que foi um ano eleitoral nos Estados Unidos, a banda levou esse ideal a outro patamar com o lançamento de “The Greater Of Two Evils”, uma viagem através da história da banda.

Cobrindo a sua história desde 1984 até 1990, antes da entrada do vocalista John Bush, o álbum traz catorze clássicos do ANTHRAX escolhidos pelos próprios fãs através de uma votação realizada no site oficial da banda. Após serem definidas as músicas, a banda entrou no estúdio Avatar em Nova York e fez uma viagem no tempo para revisitar as músicas dos seus clássicos álbuns “Fistful Of Metal” (1984), “Spreading The Disease” (1985), “Among The Living” (1987), “State Of Euphoria” (1988) e “Persistence Of Time” (1990).

O álbum está novamente disponível no Brasil, agora graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast. Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/3xyeDi

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords

Instagram - @shinigami.records.br

Twitter - @shinigamirec

 
 

MAYAN: “DHYANA”, NOVO ÁLBUM DA BANDA DE MARK JANSEN (EPICA) E JACK DRIESSEN (EX-AFTER FOREVER), JÁ À VENDA

ImprimirE-mail

Escrito por Karina Qua, 03 de Outubro de 2018 17:56

mayan-dhyana-coverlowConcebido no início de 2010 pelo versátil músico e mente criativa do EPICA Mark Jansen e o seu velho amigo, e ex tecladista do After Forever, Jack Driessen, o MaYaN sempre foi profundamente apaixonado, e claramente influenciado, por trilhas sonoras de filmes épicos, então era lógico que o próximo passo fosse gravar o novo álbum, e sucessor dos aclamados “Quarterpast” (2011) e “Antagonise” (2014), com uma orquestra sinfônica ao vivo. E graças a uma bem-sucedida campanha de crowdfunding no IndieGoGo, está disponível no Brasil e no mundo “Dhyana” que aborda temas conceituais como permanecer cientes de nossos pensamentos, remover tendências egoístas e descobrir quem realmente somos.

A orquestra sinfônica escolhida para acompanhar ao MaYaN foi a Orquestra Filarmônica da cidade de Praga. Fundada há mais de 60 anos, essa orquestra sinfônica é uma das mais respeitadas, gravadas e requisitadas mundialmente e já trabalhou na trilha sonora da saga Star Wars e dos filmes Hannibal (2001) e A Chegada (2016) e também é conhecida por gravar as partes orquestrais do álbum “Death Cult Armageddon” do Dimmu Borgir.

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast. Adquira sua cópia em: https://goo.gl/Bey3ML

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords

Instagram - @shinigami.records.br

Twitter - @shinigamirec

 
 

Página 1 de 304

Shinigami Music Player

Please update your Flash Player to view content.

Newsletter

Cadastre seu email para receber as novidades do site!

Usuários Online

Nós temos 51 visitantes online