Loading color scheme

Benediction - disponível relançamento de "Killing Music", das lendas do Death Metal britânico

 

Benediction Killing Music 500xEm seus mais de trinta anos de carreira, o BENEDICTION enfrentou muitos problemas e superou muitos obstáculos, porém, eles sempre perseveraram e o fizeram tendo a certeza de que permaneceriam sempre fiéis à sua visão original. Essa atitude sem concessões deu à banda a força necessária para manter seu próprio rumo e evitar as armadilhas das tendências que vão e vêm. Eles se mantêm fiéis às suas raízes, leais aos seus fãs e mantêm contato constante com a cena underground, o que os tornou a banda que são hoje. Eles têm orgulho de fazer parte de um gênero amplamente variado que só continua a crescer em força.

Hoje, a parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records disponibiliza mais um clássico da banda: Killing Music.

Após o lançamento de "Organised Chaos" de 2001, o BENEDICTION trabalhou vários anos no seu sucessor e como resultado temos um álbum que tem tudo que você poderia esperar e até um pouco mais da banda: "Killing Music". Mesmo ainda focado no Death Metal cru, desta vez as influências do Punk´n´Crust são definitivamente mais dominantes do que nunca, resultando também em dois covers das lendas BROKEN BONES e AMEBIX. Para participar destas músicas, o BENEDICTION convidou várias lendas da cena: Jock (GBH), Karl Willets (BOLT THROWER), Kelly Shaefer (ATHEIST), Billy Gould (FAITH NO MORE), The Fog (FROST), Markus Staiger (fundador da NUCLEAR BLAST) e Thorsten Zahn (editor-chefe da revista alemã METAL HAMMER).

"Killing Music", lançado originalmente em 2008, foi produzido por Mike Kenney, parceiro de Dave Hunter na banda ANAAL NATHRAKH, e soa extremamente cru, sombrio, puro e totalmente destruidor, pois a banda estava farta de todas essas produções "polidas" dos últimos anos.

Não espere nada menos do que um sujo bastardo do Death Metal, com uma cobertura Punk e composições que são basicamente um soco na sua cara!

"Killing Music" realmente é um álbum que valeu a pena esperar por sete anos!

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3U8pihQ.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec